A apresentadora e campeã do reality show – Big Brother Brasil13, Fernanda Keulla do canal digital Hey!Ho está visitando a cidade de Bonito e diz estar encantada com a Capital do Ecoturismo e toda região. A visita tem como parceria o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e Agência Bonito Way. O objetivo da press trip é divulgar as belezas da Capital do Ecoturismo no canal digital que vai estreiar no mês de agosto, no Youtube.
Visitando a cidade pela primeira vez, Fernanda não poupou elogios e até cogitou voltar e trazer o pai em uma próxima oportunidade.
“Estou apaixonada pela cidade. O povo é muito hospitaleiro, os guias são extremamente educados e a gastronomia é magnífica. Bonito é realmente lindo! Estamos todos encantados com tanta beleza e espero em outra oportunidade trazer o meu pai para conhecer esse paraíso”, disse a apresentadora
Além de Bonito, Fernanda também vai visitar as cidades de Bodoquena, Jardim, Aquidauana, Campo Grande e a região do Pantanal. Toda viagem resultará em até 15 episódios, os quais o canal vai mostrar a gastronomia e os atrativos com belezas naturais que torna a região um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.
O Hey!Ho também vai divulgar os protocolos de biossegurança implantados no município. Todo cuidado que a cidade tem tomando durante a pandemia rendeu o prêmio, chamado World Responsible Tourism Awards, um dos maiores eventos de turismo do mundo.
“Minha equipe e eu realizamos testes da covid-19 e aqui tudo é muito organizado, por isso tem sido um dos destinos mais procurados durante a pandemia. Além dos passeios serem realizados por um pequeno grupo de pessoas e ao ar livre, o uso de máscara também é obrigatório. Álcool em gel está sendo disponibilizado em vários lugares dos atrativos. A cidade está de parabéns pela organização”, destacou.
O canal será especializado em desenvolver conteúdos de viagens terá em seu quadro apresentadores com forte presença nas redes sociais, milhões de seguidores e alcance a diversos públicos.
“A estreia do canal vai acontecer em agosto e nossa viagem vai render uma série de episódios mostrando várias cidades de Mato Grosso do Sul. Por enquanto estamos trabalhando em conteúdos no Instagram, mas em breve os vídeos serão disponibilizados no Youtube”, explicou.
De acordo com o Presidente do IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), Augusto Mariano, a press trip é uma forte estratégia de promoção e divulgação dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e de toda região da Capital do Ecoturismo.
O IDB também possui um portal que reúne tudo que é necessário para o visitante conhecer Bonito sem medo de ser feliz. Opções de hospedagem, restaurantes, passeios, agências e várias dicas curiosas, entre elas, atrativos específicos para casais, para crianças e para deficientes físicos. O Bonito Incomparável é um resumo de tudo que existe de melhor na Capital do Ecoturismo.
Clique AQUI e conheça o site do Instituto ou siga o Bonito Incomparável no Instagram clicando AQUI,