Querido pela esposa, irmão e amigos, a morte de Sebastião Inácio Araujo de Oliveira, 29 anos, não está sendo digerida pela família, que agora convive com a dor do luto, em Ribas do Rio Pardo - a 97 quilômetros de Campo Grande.
O trabalhador morreu depois que a caminhonete onde ele estava com mais três pessoas caiu no rio Mimoso, em na manhã desta quarta-feira (26).
A dor é quase palpável ao ver a indignação da viúva em tentar entender a tragédia.
Emocionado, o irmão de Sebastião também fica inconformado com a morte e desaba na internet. "Por que meu irmão? Por quê?", questiona o homem.
"Também não entendo cunhado por que ele? Por que o meu amor?", digita a esposa do falecido.
De luto, outros familiares trocaram suas fotos do perfil do Facebook e receberam amparo pela dor.
"Meus sentimentos, que Deus conforte o seu coração e de toda família. Força, menina, só quem já passou por isso sabe o que você está sentindo, muita força", escreveu uma senhora à esposa de Sebastião.
Acidente
Sebastião Inácio e Alerrandson Pereira, 28 anos, morreram ao cair com uma caminhonete do serviço, no rio Mimoso, na zona rural de Ribas do Rio Pardo.
Edmilson Pereira dos Santos, 43 anos e Diego Oliveira Souza, 34 anos, foram os dois sobreviventes que também estavam no veículo.
Eles são dos estados de Alagoas e Bahia, foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues, na mesma cidade.
Trabalhadores de uma usina fizeram os resgates dos rapazes vivos e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os corpos dos dois mortos foram retirados do rio e levados até a varanda de uma casa na região até a chegada da perícia.