O Jornal Bonito Informa apresenta a sociedade Bonitense o caso do José Heitor, para que as pessoas que sentir no coração de ajudar, posso estar dentro dessa corrente de solidariedade.
Abaixo o Relato da mãe da criança;
Olá me chamo Aline sou a mãe do José Heitor ele tem 4 anos essa é a nossa história.
Começou no dia das mães quando cheguei em casa e meu filho estava com 39.4 de febre, logo levei no hospital de Bonito e realizou o raio-x e o resultado do exame deu secreção no pulmão e logo o responsável passou inalação e soro e consequentemente mandou embora.
Na segunda ele estava bem fiz o almoço de dias das mães e correu tudo bem na terça começou meu pesadelo. Ele estava bem de manhã e a tarde no início da noite por volta das 19 horas ele tossiu e tossiu e como eu estava deitado na cama comigo eu peguei ele quando começou a cuspir o catarro no meu peito e ele amoleceu (não perdeu a consciência não desmaiou) somente amoleceu da cabeça aos pés.
Mediante a situação corri para o hospital ai colocaram no oxigênio e deixaram na observação e dormimos lá na quarta de manhã a pediatra dele estava de plantão, que quando ficou assustada quando viu ele assim e ela atendia outros bebês e voltava para ver ele e nada de melhoras, quando deu as 18 horas ela falou para mim q iria mandar ele para Campo Grande e não tinha vaga e mandaram agente para a cidade de Três Lagoas chegamos quinta às 7:30 da manhã e realizamos muito mais exames.
Quando deu as 23 horas eles entubaram ele ficou 8 dias entubado e 3 médicos não sabia o q ele tinha ele fez raio-x em Três Lagoas e o pulmão dele estava limpo e fez mais raio x, fez tomografia fez ressonância, nesse decorrer em Três Lagoas ele arrancou o tubo ele sentou na cama e rompeu o acesso central, ele teve hemorragia do estômago precisou de uma bolsa de sangue foi o meu desespero.
A única coisa certeza que eu sai de lá e que ele teve um AVC e precisava com urgência de um neuro pediatra.
Ai com muito custo conseguiram uma vaga para ele no hospital universitário em Campo Grande.
Chegamos no hospital pegamos a vaga zero então ficamos no Pan Ped ficamos um dia e depois cinco dias na CTI porque ele pegou pneumonia por causa do tubo nós ficamos 3 semanas na enfermaria, ele fez a tomografia e deu sinusite agora tenho que esperar essa ressonância para ver se realmente foi um AVC e qual grau ele ficou todo esse tempo sem andar, sem falar nao demonstrava afeição NÃO me olhava e agora que ele está bem está, só tem tremores nas mãozinhas mas ele anda normal mas quando anda muito longe ele reclama das perninhas.
Como só meu marido está trabalhando e eu tenho q levar ele na fisioterapia e ficar olhando ele porque o medo de acontecer de novo é grande a qualquer momento pode haver essa recaída porque nao descobrimos a causa disso eu estou precisando desse exame, pois tenho q voltar com esse exame dia 30 para o HU e mostrar para a doutora.
Quem puder ajudar agradeço de coração sei q Deus irá te retribuir em dobro. Amém
o Link da vakinha está abaixo;
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/exame-de-ressonancia-aline-pereira-dos-santos
ou Clique aqui para fazer sua doação