Morreu nesta terça-feira (26), a professora da Rede Municipal de Aquidauana, Lucimara Cavalcante. A servidora batalhava contra o câncer, mas não resistiu.
Em sua memória, a prefeitura prestou uma linda homenagem destacando o quanto era acolhedora e comprometida com os alunos.
"Lucimara Cavalcante não foi apenas uma educadora, mas uma fonte de inspiração e amizade para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. No CMEI Andréa Pace de Oliveira, onde dedicou parte significativa de sua vida profissional, Lucimara deixou um legado de dedicação, paixão pelo ensino e inigualável comprometimento com seus alunos", escreveu a prefeitura, na rede social.
Sua habilidade em criar um ambiente acolhedor em suas aulas, aliada à utilização de recursos pedagógicos criativos, tornava o aprendizado uma jornada prazerosa e enriquecedora para os estudantes.
Mesmo diante das adversidades impostas pela doença, Lucimara nunca perdeu sua essência como educadora e sua capacidade de inspirar aqueles ao seu redor.
"A partida precoce de Lucimara Cavalcante deixa um vazio que jamais será preenchido. No entanto, seu legado de amor pela educação e seu compromisso com o bem-estar de seus alunos permanecerão vivos em nossas memórias e em cada vida que ela tocou", completou a homenagem.
A mensagem de carinho foi estendida à família e aos amigos de Lucimara no momento de luto.
Leia Também

Dores nas Articulações? Saiba se é Chikungunya com um Teste Simples!

Idosa de 80 anos é mais uma vítima da gripe em MS

Bonito divulga boletim e confirma 9 novos casos de dengue na cidade

Exames indispensáveis para uma gestação tranquila e saudável

Prefeitura de Bonito faz alerta para prevenir dengue

Governo de Mato Grosso do Sul fornece 84 mil doses da vacina contra Influenza para os 79 municípios

BONITO: deputado defende desenvolvimento sustentável e cobra aplicação da Lei das Águas Cristalinas

SES auxilia na compra de raio-X panorâmico para equipar municípios com estrutura odontológica avança

MS registra 1.663 casos confirmados de dengue
