A morte do engenheiro agrônomo, Anderson Rezzadori, 30 anos, ao cair no Rio Taquari, nesta quinta-feira (9), comoveu moradores de Coxim. Uma familiar desejou que o avô da vítima, falecido em maio deste ano, o acolha no céu.
''Anderson, querido. Siga em paz. 'Nono' [avô em italiano] Olímpio com certeza estava de braços abertos pra te receber'', lamentou a parente.
Poucas horas após o achado do corpo no rio, nesta sexta-feira (10), uma prima se manifestou no Facebook. A familiar disse que ainda não consegue acreditar na perda de Anderson e não entende as ''rasteiras que a vida dá''.
''Descanse em paz primo Anderson Rezzadori! Que Deus conforte nossa família!'', desejou a prima. Outra prima postou uma foto de Rezzadori e se resumiu a dizer: ''Descanse em paz primo''.
Anderson era casado e deixa dois filhos (Foto: Reprodução Facebook)
Na mesma rede social, Anderson lamentou ter perdido o avô, chamado de ''Nono'' por ele. À época, em maio, ele chorou a perda do parente e relembrou a última estada com ele no Rio Grande do Sul.
''... conheceu seu bisneto, passamos um dia todinho juntos, comemos pinhão ao redor do fogão a lenha, muitas conversas, ensinamentos'', escreveu Anderson.
Uma empresa de fertilizantes, onde Rezzadori trabalhava, fez uma postagem de pesar pela morte dele, também na rede social.
''... Anderson deixou esposa, dois filhos, familiares e muitos amigos que o amam... seu legado e memória continuarão em nossos corações. Descanse em paz''.
Corpo foi achado um dia depois no Taquari (Foto: Sidney Assis e Facebook)
Esperança
Quando da confirmação da morte do engenheiro na rede social, muitos internautas se mostraram chocados e diziam que acreditavam na possibilidade dele ser achado com vida.
''Sem palavras aqui.. '', disse uma mulher. Outra disse logo depois: ''... esperava que ele fosse ser encontrado [com vida]''.
Morte
O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadori, de 30 anos, mais conhecido como Alemão, foi encontrado no início da tarde de hoje (10). Ele foi avistado por um pescador no rio Taquari, próximo ao córrego Fortaleza.
Alemão foi vítima de um acidente, na madrugada de quinta-feira (9). Ele conduzia uma Fiat Toro quando caiu no rio Taquari. Imagens de câmeras de segurança mostram a pick-up passando na avenida Presidente Vargas e entrando na rua Coxim, que termina no rio. A informação foi confirmada pelo site local Edição MS.
A vítima não sabia nadar e chegou a pedir ajuda a amigos pelo celular, porém, quando eles chegaram ao encontraram o veículo quase submerso. As buscas iniciaram imediatamente. Corpo de Bombeiros, PMA (Polícia Militar Ambiental) e integrantes da Galera do Taquari se dividiram para tentar localizar o engenheiro.