Menu
sexta, 18 de abril de 2025
Busca
labbonito
Política

Prefeito destaca Feira Internacional de Destinos Inteligentes que começou hoje em Bonito

O evento teve início nesta quarta-feira

19 Mar 2025 - 14h15Por Redação/ Bonito Informa

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, utilizou as redes sociais para destacar que  cidade de vive um momento histórico ao sediar, de 19 a 22 de março, no Centro de Convenções, a FIDI - Feira Internacional de Destinos Inteligentes, um evento que reforça sua posição de destaque no turismo mundial.

"Ao lado do governador Eduardo Riedel, participei da abertura da feira, que promove nosso município e fortalece ainda mais sua projeção global. Na ocasião, Bonito foi recertificado como destino Carbono Neutro pela Green Initiative, reafirmando nosso compromisso com a preservação ambiental. O Grupo Rio da Prata também recebeu a recertificação de Carbono Neutro e Carbono Positivo, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos em seus atrativos", postou o prefeito. 

Ele destaca que a organização da FIDI tem sido excepcional.  Parabenizo Bárbara Blaudt Rangel e Gonzalo La Rosa pelo excelente trabalho à frente do evento.Também destaco o empenho da vice-prefeita e secretária de Turismo, Juliane Salvadori, que vem conduzindo ações estratégicas para fortalecer o setor. Seu trabalho, junto ao secretário de Meio Ambiente, Thyago Sabino, e nossa equipe, tem sido essencial para que Bonito avance cada vez mais como um destino sustentável. Agradeço ainda ao presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, e a todos os parceiros que acreditaram na realização deste evento. Ao governador Eduardo Riedel, eu agradeço pela presença, junto de sua equipe, que estão sempre demonstrando o compromisso em seguir impulsionando Bonito como referência em inovação e desenvolvimento turístico. Estamos prontos para receber eventos como este, que valorizam ainda mais o município de Bonito, a Capital do Ecoturismo", disse o prefeito.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e texto

 

Leia Também

Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345 Em Bonito
Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345
Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização Destaque
Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização
Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso Destaque
Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso
CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia Política
CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia
Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito Cuidados
Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito
Equipe realiza  limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária Cuidados
Equipe realiza limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária
Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal Destaque
Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal
Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa Atenção população
Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa
Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo Aprendizado
Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo
Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS Destaque
Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.