O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues está em Brasília, acompanhado do secretário de Governo, Jary Neto, participando do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, que reúne gestores municipais eleitos para o mandato 2025-2028.
O evento, com o tema "A cidade que queremos está em nossas mãos", reforça a importância do planejamento e da responsabilidade na gestão pública. Promovido pelo governo federal, busca fortalecer o diálogo entre os municípios e os ministérios, facilitando o acesso a informações, ferramentas e recursos fundamentais para a administração pública.
"Além de acompanhar os debates e orientações, estamos aqui para buscar investimentos que contribuam com o progresso de Bonito. Trabalhamos para firmar parcerias estratégicas que tragam benefícios concretos para nossa cidade, garantindo avanços em diversas áreas. Seguir em busca de oportunidades e estabelecer conexões sólidas é essencial para continuar promovendo melhorias para o povo de Bonito", disse o prefeito nas redes sociais.