O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltará a passar por exames nesta quinta-feira (19/12) após ser submetido a cirurgias para tratar um sangramento na cabeça.
De acordo com o site Metrópoles, a expectativa é que o titular do Planalto faça uma nova tomografia. Após o resultado, os médicos vão deliberar se o petista pode retornar a Brasília.
Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada de terça-feira (10/12), em São Paulo, após uma hemorragia intracraniana, e a outro procedimento cirúrgico na quinta-feira (12/12) para evitar possíveis novas complicações.
Os procedimentos são resultado da queda sofrida no banheiro do Palácio da Alvorada, em 19 outubro. Na época, o presidente precisou levar pontos na cabeça e ficou um período impedido de viajar.
O chefe do Executivo recebeu alta hospitalar no domingo (15/12), mas precisou ficar em São Paulo para ser acompanhado de perto pela equipe médica.
Antes mesmo de ser autorizado a retornar às atividades, Lula já planeja um encontro com ministros nesta sexta-feira (20/12). A ideia é fazer um almoço no Palácio da Alvorada, em substituição à tradicional reunião ministerial de fim de ano.
Leia Também

Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345

Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização

Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso

CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia

Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito

Equipe realiza limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária

Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal

Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo
