A Prefeitura de Bonito, por meio do Setor de Tributação, iniciou nesta semana a entrega dos carnês do IPTU 2022. Devido a uma atualização do sistema, o imposto foi emitido para todos os contribuintes, porém aqueles que tem a isenção garantida pela Lei Complementar n.037, de 12 de dezembro de 2000, devem procurar a Tributação, até o vencimento da última parcela do seu carnê, para preencher o requerimento.
Caso não tenha recebido o carnê impresso, a recomendação é que procure o setor o mais breve possível. É importante reforçar que para que o direito a isenção seja assegurado, é indispensável a atualização do cadastro anual.
Tem direito a isenção:
os aposentados e pensionistas, deficientes físicos e os portadores de moléstia ou doença grave, contagiosa ou incurável, confirmadas pela perícia médica oficial, e que possuírem apenas uma unidade imobiliária e possuam renda mensal de até dois salários mínimos.
Aposentados e pensionistas devem comparecer com os documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda. Já os portadores de doença ou deficientes físicos, precisam apresentar o laudo médico, além dos demais documentos.
Leia Também

Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345

Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização

Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso

CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia

Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito

Equipe realiza limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária

Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal

Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo
