Para acabar com problemas relacionados à poeira, ao barro e a alagamentos no Parque Industrial de Jardim, o Governo do Estado contratou a obra de pavimentação e drenagem das ruas Aluízio de Azevedo, Deolindo Rodrigues, Luiza Bispo de Araújo e Eça de Queiroz.
Em documento publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulga que a iniciativa terá investimento de R$ 465,4 mil.
Conforme a publicação, as obras devem ser feitas em 180 dias consecutivos. O prazo começa a contar a partir da data em que a empresa receber do governo estadual a ordem de início dos serviços.
Mais detalhes sobre a contratação podem ser obtidos a partir da página 45 do Diário desta sexta, disponível no link: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11227_28_07_2023.
Leia Também

CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia

Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito

Equipe realiza limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária

Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal

Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo

Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS

Secretário de Obras se reúne diretor do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização

Fundadora do Instituto Libio ONG visita prefeitura de Bonito
