Menu
domingo, 20 de abril de 2025
Busca
quintal pantaneiro
BONITO EM BRASÍLIA

Em Brasília, Josmail recebe sinalização de deputada federal com emendas para 2024 para Bonito (MS)

25 Out 2023 - 15h00Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA

BONITO EM BRASÍLIA - O prefeito Josmail Rodrigues está usando as redes sociais para informar toda a população sobre as ações que ele está fazendo em Brasília - DF.

VEJA ABAIXO

Brasília (DF) - reunião com a deputada federal Camila Jara. Na ocasião falamos sobre as demandas do município e tivemos a sinalização de emenda para Bonito no orçamento de março/2024.

Obrigado pela recepção em seu gabinete deputada e por ouvir cada pedido nosso, tenho certeza do seu empenho em buscar recursos para nossa cidade.Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando e texto que diz

COM PRESIDENTE DA ASSOMASUL

Pessoal, estamos aqui participando de um momento muito importante para os municípios de MS, o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir Júnior, foi convidado para assumir a função de Secretaria Técnica no Conselho da Federação, por meio da recomendação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

O Conselho da Federação desempenha um papel fundamental na resolução dos desafios que afetam as diferentes esferas federativas. Sua missão principal é fornecer suporte e facilitar a coordenação, a negociação e o estabelecimento de estratégias e ações voltadas para interesses prioritários compartilhados, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável e a redução das desigualdades sociais e regionais.Pode ser uma imagem de 10 pessoas

Este órgão é composto por 18 membros, sendo representantes igualitários dos três níveis de governo. Além disso, é presidido pelo Presidente da República e inclui outros representantes do Governo Federal, além de governadores e representantes de entidades municipalistas.

Sucesso ao presidente Valdir Júnior frente a essa função, tenho certeza que desenvolverá com muito empenho e responsabilidade!

(Com Informações via Assessoria de Comunicação da Assomasul)

Leia Também

Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345 Em Bonito
Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345
Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização Destaque
Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização
Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso Destaque
Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso
CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia Política
CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia
Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito Cuidados
Prefeito visita confere situação de estradas vicinais em Bonito
Equipe realiza  limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária Cuidados
Equipe realiza limpeza e retirada de galhos e entulhos na Vila Donária
Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal Destaque
Bonito se prepara para implantar Unidade Sentinela de Síndrome Gripal
Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa Atenção população
Prefeitura de Bonito decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa
Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo Aprendizado
Câmara Municipal de Bonito realizou Palestra sobre Autismo
Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS Destaque
Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.