Menu
quarta, 16 de abril de 2025
Busca
RESERVAS
Retorno

Com projetos e planejamento para 2024, Riedel retoma função e reconhece atuação do vice-governador

O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro

15 Jan 2024 - 10h20Por Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS

O governador Eduardo Riedel retomou a função no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (15), após período de afastamento para recesso.

Em reunião com o vice-governador José Carlos Barbosa – Barbosinha –, que estava responsável pela administração estadual na ausência do governador, Riedel agradeceu o trabalho realizado a organização para o ano de 2024.

“Obrigada pela dedicação, Mato Grosso do Sul não parou e não para em momento algum. O ano de 2024 tem projetos pela frente, muitas coisas boas acontecendo. O time é isso, a gente trabalha junto, unido, pelo Estado e sociedade. E agora a gente vai dar sequência a todo o planejamento que temos feito. E vamos transformar cada vez mais a realidade, pensando na população”, disse Riedel.

O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel. Na ocasião, a transmissão de cargo foi realizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, que exerceu a função de governador em exercício entre os dias 26 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

“Tive oportunidade de, ao longo dos primeiros dias do ano, estar à frente do Governo. Agradeço pela oportunidade. Visitei onze municípios, 14 localidades. O governo não para e o grande sentido é dar ao governador esta confiança de que o Mato Grosso do Sul continua caminhando”, disse Barbosinha.

O vice-governador, José Carlos Barbosa, encerrou no sábado (13), a agenda de visitas como governador em exercício, período no qual esteve em onze municípios do Estado. Entre os compromissos assumidos desde o dia 2 de janeiro, Barbosinha entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam R$ 350 milhões em investimentos.


 

Leia Também

Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS Destaque
Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS
Secretário de Obras se reúne diretor do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização  Política
Secretário de Obras se reúne diretor do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização
Fundadora do Instituto Libio  ONG visita prefeitura de Bonito Política
Fundadora do Instituto Libio ONG visita prefeitura de Bonito
Prefeito visita lotes urbanizados que deve receber cascalho nos próximos dias Política
Prefeito visita lotes urbanizados que deve receber cascalho nos próximos dias
Bolsonaro posta foto no hospital e agradece apoio Política
Bolsonaro posta foto no hospital e agradece apoio
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito Política
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO 2025
OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida
Investidores reconhecem Mato Grosso do Sul como grande destino global de empreendimentos Política
Investidores reconhecem Mato Grosso do Sul como grande destino global de empreendimentos
Josmail agradece deputado por moção de congratulação Em MS
Josmail agradece deputado por moção de congratulação
Prefeito de Bonito participa da Feira WTM-LA Política
Prefeito de Bonito participa da Feira WTM-LA
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.