O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu nas redes sociais que as primeiras 48 horas após a cirurgia são “fundamentais para avaliar nossa recuperação”. O ex-chefe do Palácio do Planalto agradeceu aos apoiadores e pediu que continuem rezando por ele.
Bolsonaro classificou o momento como “delicado” e disse compreender a decisão dos médicos e da primeira-dama Michelle Bolsonaro de restringir as visitas apenas a familiares durante a internação, em um hospital particular de Brasília.
“Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado, compreendendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto. Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, escreveu o ex-titular do Planalto.
O ex-chefe do Executivo federal citou que permanece em recuperação e afirmou que, dentre todas as cirurgias realizadas em decorrência da facada que levou durante a campanha presidencial de 2018, em um comício, em Minas Gerais, o procedimento mais recente foi o “mais invasivo que aconteceu”.
Leia Também

Governo de MS abre consulta pública para Parceria Público-Privada do HRMS

Secretário de Obras se reúne diretor do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização

Fundadora do Instituto Libio ONG visita prefeitura de Bonito

Prefeito visita lotes urbanizados que deve receber cascalho nos próximos dias

Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito

OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida

Investidores reconhecem Mato Grosso do Sul como grande destino global de empreendimentos

Josmail agradece deputado por moção de congratulação

Prefeito de Bonito participa da Feira WTM-LA
