Amigos e conhecidos usaram as redes sociais para se despedir de Edivaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, assassinado com vários golpes de faca durante a madrugada deste sábado (8), em Nioaque.
Conforme o site TopMídiaNews, o homem foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte, no qual o suspeito levou a SUV de luxo, Jeep Compass, e abandonou o veículo em frente a uma farmácia em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A Polícia Civil de Nioaque investiga as motivações e quem seriam o suspeito de ter cometido o crime, que foi considerado "bem brutal" pela quantidade de facadas, que não foi possível precisar pela perícia.
Nas redes sociais, inúmeras mensagens de carinho foram destinadas a Edivaldo. "Parece que você sabia o que iria acontecer. Domingo passado me mandou esse vídeo me chamando de mãe. Ontem foi no meu serviço se despedir. Meu amigo, você não merecia".
"Para mim sempre foi uma pessoa educada e amável, cheio de dotes culinários e empreendedor. Ninguém merece morrer com tamanha crueldade. Que a justiça seja feita. Que descanse em paz", disse outra amiga.
"Meu Deus, ele não merecia", comentou uma conhecida, assim como outra pessoa que conhecia a vítima. "Que triste, meu amigo. Que crueldade, ainda sem acreditar".
"Sempre foi boa pessoa, difícil acreditar nessa tamanha crueldade", escreveu outra pessoa.
Leia Também

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito
