Menu
segunda, 21 de abril de 2025
Busca
quintal pantaneiro
Caso de polícia

Vizinhos dizem que mulher esfaqueou o filho e ficou olhando para ver se ia morrer em MS

O crime aconteceu na manhã de domingo

23 Jul 2024 - 13h50Por Redação/ Bonito Informa

Vizinhos de Rozely Henrique, descreveram a cena de ódio cometida pela mãe, ao esfaquear e matar o filho, Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

O crime aconteceu na manhã de domingo (21) e chocou a cidade.

Uma vizinha da mãe, que preferiu não se identificar, saiu em defesa do rapaz e deu detalhes sobre o momento do crime.

De acordo com o site TopMídiaNews, a mulher relatou que Kauã visitava a mãe, quando presenciou uma briga dela com o padrasto. Assim que viu a mãe armada com uma faca, o rapaz interviu na discussão e separou o casal, segundo detalhes da vizinha.

"Ela estavam bebendo na casa dela, discutiu com o namorado e puxou a faca para ele. Ele [Kauã] tentou separar e conseguiu, o padrasto foi embora da casa de mãe e então o Kauã ficou lá na casa da mãe dele com ela", conta.

Ainda de acordo com informações da moradora, por conta do adolescente intervir na briga e não deixar ela acertar o companheiro, ela começou a discutir com o filho.

"No meio da discussão ela puxou a faca e enfiou nele. Ele correu, caiu e gritou 'por que você fez isso comigo, mãe?'", lembra a mulher.

A vizinha ainda contou a reportagem que com frieza, a mãe disse que ficaria olhando para ver se ele iria morrer mesmo.

"Ele não fez nada de mais, pergunta para quem estava no local ou para os vizinhos que presenciaram. Menino bom respeitava a mãe por mais que não tenha motivos e só tenha motivos para não gostar dos pais e sim da avó que era a verdadeira mãe que o criou e muito bem", citou.

Rozely foi presa após o crime, confessou ter assassinado o filho. Ela passou por audiência de custódia onde teve a prisão preventiva decretada.

Agressiva

Rozely já havia cometido o mesmo crime há 8 meses, quando esfaqueou o marido. Na época, ela foi presa logo em seguida.

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. Rozely teria ficado com ciúmes do marido, de 51 anos, e, com raiva, o esfaqueou diversas vezes.

A polícia teria sido chamada depois da mulher ser vista ensanguentada e gritando no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Rozely descontrolada e falando palavras desconexas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem caído, todo ensanguentado, já que levou várias facadas no tórax e nos braços. Ele foi levado em estado grave para Santa Casa, já Rozely foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito
Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS Caso de Polícia
Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS Caso de Polícia
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS Triste
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS Segurança
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul Segurança
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS Caso de Polícia
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS Homicídio
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS
Equipe realiza limpeza no  Loteamento Rio Bonito Destaque
Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM Segurança
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.