A família do menino de 3 anos, morto atropelado por um motociclista no último domingo (21), decidiu mudar da casa onde moravam, na Rua Maria de Lourdes Viêira de Matos, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, local onde crime ocorreu.
De acordo com o Campo Grande News, traumatizados e sofrendo com a perda precoce do filho, os pais do garoto optaram por deixar os pertences da vítima para trás.
A proprietária da casa que a família morava disse que o casal decidiu deixar o imóvel e vão alugar um imóvel em outro bairro.
“Não querem ter lembrança do acidente, inclusive pediram para os familiares irem no local fazer a mudança, mas deixar tudo que era da criança para trás”, revelou a vizinha.
Na manhã desta terça-feira (23), equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar os fatos, esteve no local do acidente, levantando informações do ocorrido com vizinhos e perguntando aos moradores o que eles viram.
A vizinha informou para a reportagem que a polícia ainda não possui nenhuma informação concreta a respeito da identificação e localização do motociclista. Ainda conforme ela, o clima no bairro é de tristeza e revolta. “Aqui ainda está todo mundo triste com isso que aconteceu. O que esperamos agora é que a prefeitura coloque um quebra-molas ou alguma sinalização que diminua a velocidade dos motoristas da rua”, concluiu.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
