Testemunhas disseram que uma das vítimas estava apoiada em uma boia e gritava. Empresário conhecido como ''Cidão Lanches'' morreu em acidente de lancha, na manhã deste domingo (9), no bairro Jupiá, em Três Lagoas. Ele é que pilotava a embarcação.
Conforme a Rádio Caçula, era por volta das 5h quando Cidão estava no rio, próximo ao Porto dos Pescadores e sofreu o acidente.
Ainda segundo o site, o Corpo de Bombeiros suspeita que o empresário tenha abaixado a cabeça com a lancha em movimento, para pegar luzes de sinalização e batido em uma boia sinalizadora da Marinha do Brasil, que alerta para zona de risco a banhistas.
Na batida, segue o site, pessoas que estavam na lancha caíram nas águas e gritaram por socorro. Minutos depois, um pescador que mora próximo pegou um barco a remo e foi socorrer os naufragados.
Testemunhas disseram que uma das vítimas estava apoiada em uma boia e gritava que ‘’o amigo morreu’’. Moradores próximos fizeram buscas com a ajuda de um farolete e conseguiram achar o corpo, que estava boiando, em razão da capa de pescaria.
SAMU e Bombeiros foram acionados, mas a vítima estava sem vida.