Diene Paes Taveira, de 56 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (9), após um caminhão tombar na MS-142, nas proximidades do Assentamento Itaqui, zona rural de São Gabriel do Oeste.
Segundo o TopMídiaNews, ela estaria na carroceria do veículo, dirigido por um adolescente de 17 anos.
O caminhão de carga integrava um comboio com destino a uma propriedade rural. De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhão acidentado era o primeiro de um comboio formado por cinco veículos boiadeiros.
O veículo transportava trabalhadores rurais e, segundo apurado no local, o condutor teria perdido o controle da direção após um problema mecânico, ocasionando a saída da pista e posterior tombamento. Duas pessoas que estavam na carroceria foram socorridas.
Diene chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro trabalhador, um jovem de 17 anos, foi transferido para Campo Grande para atendimento médico especializado.
O motorista do caminhão, um adolescente de 17 anos, também foi levado ao hospital. Posteriormente, os advogados dele compareceram à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, apresentando atestado médico que confirma que o motorista encontra-se em estado de choque, o que impossibilitou a prestação de depoimento.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, que está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. As diligências seguem para apurar todas as circunstâncias do acidente.
Leia Também

TRAGÉDIA: Identificada a jovem de 25 anos que morreu em grave acidente

Irmã se despede de Diene, morto em acidente na MS-142

Mulher e três filhos são resgatados de cárcere e marido preso em MS

Ex-parceiros saem no tapa por causa de gato em MS

Jovem é arrastada para matagal e estuprada em MS

Polícia apreende cigarros eletrônicos e contrabandeados em fiscalização a comércio em Bodoquena

Ação conjunta entre Guarda e PM capturam foragido da justiça

Mulher cai em golpe e perde quase R$ 30 mil após ligação de vídeo em Bonito

Golpista se passa por promotor e engana mulher de 64 anos em Bonito
