Foi identificado como Fabio Alves Ramires, de 39 anos, o motociclista que morreu em um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a vítima perdeu o controle da motocicleta e atingiu uma placa de sinalização e um poste de iluminação pública.
Conforme complementação do boletim de ocorrência, o tio da vítima esteve na delegacia horas após a finalização dos trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Militar de Trânsito, onde fez o reconhecimento do sobrinho. Ele não teve dúvidas em indicar que o corpo era de Fábio Ramires.
Como dito anteriormente, um cartão foi encontrado com a vítima no local do acidente, contudo, os policiais não conseguiram identificar se o nome era o do motociclista naquele momento. Por isso, foi necessário aguardar algum familiar realizar a identificação, como aconteceu por meio do tio.
Informações apontam que o motociclista seguia pela avenida no sentido ao centro da cidade quando houve o acidente. Devido ao impacto provocado, o capacete da vítima saiu logo após ele bater a cabeça no poste e numa placa de sinalização.
Ele ficou gravemente ferido e o Corpo de Bombeiros, acompanhado do motossocorro, foi acionado para o atendimento médico, mas em razão do forte impacto, o motociclista não resistiu e morreu. Uma câmera de segurança de um estabelecimento captou o momento em que motociclista aparece 'desgovernado' pela Avenida Bandeirantes.
Conforme é possível identificar na gravação, o motociclista está na terceira faixa da pista, do lado direito, e seguia pela via na direção para Avenida Afonso Pena, quando em determinado momento, cruzou toda a Avenida Bandeirantes, saindo de um lado para o outro, batendo na placa e no poste.
Essa mudança brusca de direção é um dos pontos de interrogação por parte da Polícia Militar de Trânsito e principalmente da Polícia Civil. Não se sabe o que teria provocado esse acontecimento, pois o motociclista não é fechado por nenhum veículo.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
