Familiares de Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, agradeceram o apoio da população em vaquinha virtual para pagar o formol e enterrar o rapaz, em Campo Grande. Uma tia do adolescente ainda pediu justiça contra a mãe que assassinou o filho a facadas, no último fim de semana.
"Venho agradecer a todos pela sensibilidade de ajudar minha família a comprar o formol para o enterro do meu sobrinho. Que Deus abençoe cada um de vocês e retribuía em dobro", agradeceu.
Segundo o TopMídiaNews, parente deixou mensagem de amor ao menor e falou sobre a assassina.
"Que o Kauã esteja em um lugar bom ao lado do nosso pai Jesus Cristo. E sempre estaremos em oração por você meu filho. Descanse em paz e que a justiça do homem e a divina sejam feitas contra essa inútil que nunca foi mãe", publicou.
"Você terá o seu fim mais trágico que você fez com seu filho", concluiu a postagem.
Assassinato
Conforme boletim de ocorrência, Kauã foi esfaqueado na barriga com exposição das vísceras. Ele e testemunhas apontaram a mãe dele como a autora.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa. Ela confessou o crime, porém, disse que não teve a intenção de matar Kauã. Segundo boletim, Rozely ainda teria dito que cometeu o crime após o adolescente dizer que a odiava.
Rozely Henrique teve a prisão preventiva em flagrante determinada pela justiça pelo crime de homicídio doloso consumado em relação ao filho.
A mulher já havia cometido o mesmo crime há 8 meses, quando esfaqueou o marido. Na época, ela foi presa logo em seguida.
O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. Rozely teria ficado com ciúmes do marido, de 51 anos, e, com raiva, o esfaqueou diversas vezes.
A polícia teria sido chamada depois da mulher ser vista ensanguentada e gritando no meio da rua. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Rozely descontrolada e falando palavras desconexas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem caído, todo ensanguentado, já que levou várias facadas no tórax e nos braços. Ele foi levado em estado grave para Santa Casa, já Rozely foi presa em flagrante e levada para a delegacia.