Na noite do dia 10 de maio, um homem – de 34 anos - invadiu a residência localizada no centro de Anastácio e se masturbou olhando pela janela de um quarto. O ato ocorreu enquanto a vítima, uma mulher de 56 anos, dormia.
Toda ação foi filmada pelo circuito de monitoramento do local e com base nas informações colhidas, o autor foi identificado. Após diligências realizadas por policiais do Setor de Investigações, o autor foi localizado e encaminhado para Delegacia de Polícia.
No interrogatório, o homem de 34 anos confessou a prática do crime e afirmou que estava embriagado enquanto praticava o ato. O autor possui diversas passagens policiais e estava foragido do sistema penal.
Após a realização do interrogatório e indiciamento pela prática do crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do CP, o autor foi encaminhado para o estabelecimento penal adequado.
As investigações continuam e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
