Amigos e colegas de trabalho de Tais Ferreira Guimarães, 31 anos, estão abalados coma perda trágica da jovem, morta em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (24). Considerada uma mãe amorosa e dedicada ao trabalho, ela deixa dois filhos em Campo Grande.
Natural de Costa Rica, Tais havia recém mudado para a Capital, estando na cidade há apenas 10 meses.
Segundo o TopMídiaNews, diversos colegas e empresas onde trabalhou lamentaram a morte trágica.
Em postagem, a farmácia onde Tais trabalhou se solidarizou com a perda. Com a foto de Tais e um texto de despedida, a empresa a relembrou como uma profissional dedicada e comprometida com o trabalho.
"Com imenso pesar, lamentamos profundamente o falecimento de Tais Ferreira Guimarães, que trabalhou na nossa empresa por mais de 10 anos. Taís foi uma profissional exemplar, sempre dedicada, comprometida e apaixonada pelo seu trabalho. Descanse em paz, Tais, sua luz continuará a brilhar em nossos corações", declarou.
Um colega de trabalho também relembrou da parceria e amizade com Taís enquanto trabalhavam juntos. "Meu Deus, que tristeza. Eu tive o prazer de conhecer e trabalhar com ela. Sinto por sua partida. Que Deus possa confortar os corações dos amigos e da família", lamentou.
Nas redes sociais, Tais postava diversas fotos e mensagens de amor aos filhos e ao marido. Em uma das postagens, ela se declarou aos pequenos: "obrigada Deus, tenho os filhos mais lindos do mundo".
Apaixonada pelo esposo, o casal trocava diversas mensagens de carinho. Em última postagem, ela se declarou ao marido: "minha felicidade sempre será aonde você esta! Sempre nós".
O caso
Tais morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (24), na Rua Orlando Daros, bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima estava em uma conveniência com o marido, quando os dois começaram a discutir.
O esposo teria agredido Tais, que decidiu ir embora sozinha. Ela, então, pegou o carro, acabou batendo em um poste e não resistiu.
Informações iniciais apontam que o velocímetro do veículo parou em 110 quilômetros por hora. O caso é investigado.