A Polícia Civil confirmou a prisão de Vanessa Alves da Silva, de 27 anos. Ela é uma das suspeitas de envolvimento no assassinato de Ademir Marins dos Santos, de 52 anos, que ocorreu na madrugada do dia 18 de dezembro, no município de Brasilândia.
Segundo o site TopMídiaNews, o crime foi praticado com extrema violência, envolvendo emboscada e motivo fútil.
Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Kátia Flávia Mendes, de 26 anos, e Gabriel Freitas da Cruz, de 28, continuam sendo procurados.
Segundo as investigações, os suspeitos aguardaram a vítima em um matagal próximo à sua residência, atacando-a com mais de 40 facadas nas regiões do tórax, abdome, pescoço, face e nas costas.
Durante o depoimento, Vanessa confessou que todos os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica e cocaína na residência de Kátia Flávia, momentos antes do crime. Ela relatou ainda, que após briga pelo local, por motivos fúteis, os suspeitos foram até a residência da vítima e aguardaram sua chegada, após emboscada, praticaram o crime.
Vanessa negou ter desferido facadas, imputando os fatos aos demais suspeitos, contudo, elementos probatórios obtidos, além de depoimentos testemunhais, indicam sua participação direta no crime.