A segunda vítima do acidente de trânsito, identificado como Antônio César Menezes, de 18 anos, morreu na Santa Casa de Bataguassu.
O acidente aconteceu na noite de ontem (1°) na BR-267.
Segundo o Cenário MS, o jovem estava como passageiro do veículo modelo Fiat Uno e sofreu ferimentos graves.
Antônio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, morreu antes de ser removido para a cidade de Três Lagoas, pois, apresentava múltiplas fraturas.
O condutor do carro era Marcos Gonçalves Miranda, de 35 anos, que morreu no local do acidente. Com o impacto da batida, Marcos ficou preso as ferragens e morreu na hora.
O seu irmão, Márcio Gonçalves Miranda, de 39 anos, que viajava no banco do passageiro, foi socorrido em estado grave. Já o motorista do veículo Fiat Palio, João Pereira Siqueira, de 48 anos, também foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa. Os dois sofreram traumatismo craniano.
O acidente
O veículo Fiat Palio Fire de cor prata, com placas de Bataguassu, conduzido por João Pereira Siqueira, de 48 anos, foi atingido pelo Fiat Uno Vivace de cor cinza, com placas de Presidente Venceslau (SP), que era conduzido por Marcos Gonçalves Miranda, de 35 anos.
A Polícia Rodoviária Federal, Perícia Técnica, Policia Civil e Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local.