A Polícia Militar em Bonito continua desenvolvendo o projeto “Polícia no seu bairro” e realizou uma reunião na última sexta-feira (23), onde policiais militares da 1ª CIPM reuniram-se com moradores do Bairro Tarumã em Bonito.
O objetivo é realizar o policiamento comunitário buscando-se firmar uma grande parceria entre a Polícia e a comunidade.
A presença policial mais aproximada quando ouve as demandas de cada cidadão nos mostra outra visão de como otimizar os serviços de segurança pública.
Foram catalogadas as demandas daquela localidade ao momento em que foi estimulada a participação efetiva da comunidade junto ao policiamento comunitário.
E por meio de dados, a Polícia Militar através de ações preventivas estratégicas irá atuar para que haja a continuidade da sensação de segurança naquele bairro.
Saiba Mais

Equipe oferece vacinação durante o período noturno a partir de hoje em Bonito

BELA VISTA:Após 30 anos dedicados a Polícia Militar, Sgt Januário Fleitas encerra seu último serviço

Águas do Miranda inclui Bonito como polo de pesca esportiva
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
