Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, foi assassinado com uma facada nesta quinta-feira (10), após discutir com um vizinho no Residencial Portal das Laranjeiras, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito foi identificado apenas como Diego.
De acordo com as informações que constam em registro policial, no fim da manhã desta quinta-feira, Diego discutiu com a esposa e, aparentemente, passou a carregar o veículo para ir embora de casa. Bruno, que também é morador do condomínio, se incomodou com o barulho que Diego estava fazendo e começou uma discussão.
Em determinado momento, Bruno desceu do seu apartamento e entrou em vias de fato com Diego, que o atingiu com uma facada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do Bairro Coophavilla, mas não resistiu e morreu. Diego fugiu no carro Fiat Uno, cor azul. O celular do autor foi encontrado por investigadores.
O caso foi registrado como "homicídio qualificado por motivo fútil", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.