Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, foi assassinado com uma facada nesta quinta-feira (10), após discutir com um vizinho no Residencial Portal das Laranjeiras, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito foi identificado apenas como Diego.
De acordo com as informações que constam em registro policial, no fim da manhã desta quinta-feira, Diego discutiu com a esposa e, aparentemente, passou a carregar o veículo para ir embora de casa. Bruno, que também é morador do condomínio, se incomodou com o barulho que Diego estava fazendo e começou uma discussão.
Em determinado momento, Bruno desceu do seu apartamento e entrou em vias de fato com Diego, que o atingiu com uma facada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do Bairro Coophavilla, mas não resistiu e morreu. Diego fugiu no carro Fiat Uno, cor azul. O celular do autor foi encontrado por investigadores.
O caso foi registrado como "homicídio qualificado por motivo fútil", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
