O jovem Michael Vitor da Silva, de 21 anos, morto a tiros em uma conveniência, era conhecido pelos moradores da região pelo envolvimento com drogas.
Conforme o TopMídiaNews, ele foi assassinado na Rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (5).
Conforme vizinhos, Michael já possuía envolvimento com entorpecentes. Os moradores acreditam que ele tenha sido morto justamente por causa das drogas.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da perseguição que resultou no assassinato. Antes de ser executado, Michael foi perseguido por um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.
Nas imagens é possível ver o momento em que Michael chega correndo e tenta se esconder no estabelecimento. Em seguida, o veículo se aproxima, o atirador desce com uma arma em punho, entra no local e pergunta para o homem do balcão sobre o rapaz, que aponta para o fundo do comércio, para onde o criminoso segue.
A imagem não mostra o momento da execução, mas vários disparos são realizados. Em seguida o atirador foge em direção à rua.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem já estava morto. Ainda não há informações da autoria e da motivação do crime.
Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Várias cápsulas de cal.9 mm foram encontradas na cena do crime.