O fazendeiro João Luiz Martins Carvalho, de 75 anos, foi assassinado a golpes de faca, neste domingo (25), e teve vários pertences roubados, incluindo uma caminhonete Chevrolet S10.
O crime ocorreu na cidade de Corumbá.
O homem foi morto pelos próprios funcionários, por vingança a demissão.
De acordo com o site Campo Grande News, eles foram presos.
João é proprietário da fazenda Relógio, localizada na região do Nabileque. David Rodrigues Lima e Alexandro da Silva Sampaio faziam parte do quadro de funcionários da propriedade rural, mas foram demitidos há pouco tempo. Inconformados, segundo os próprios autores, decidiram retornar para a fazenda, matar o ex-patrão e levar os pertences.
Foi o que fizeram na tarde deste domingo. David e Alexandro golpearam a vítima várias vezes com golpes de faca. Então, após pegar vários pertences e a caminhonete da vítima, fugiram. Já comunicado sobre o crime, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) montou barreira na região de Miranda.
Durante a noite, a dupla passava pela MS-243 sentido à BR-262 e furou o bloqueio com a Chevrolet S10, mas foi interceptada. Questionado, David confessou que ele e Alexandro eram os autores do assassinato do fazendeiro. Também confirmou que o motivo foi pela demissão.
Na caminhonete foram encontrados facões e vários pertences da vítima, como carteira, R$ 225 em dinheiro, R$ 844 em cheque, e um relógio. Os dois ex-funcionários foram presos em flagrante por latrocínio.
Saiba Mais

Jovem é morto após brigar em boate de Mato Grosso do Sul

"Achei que o encontraria preso e não morto", diz mãe de jovem que fugiu da PM em MS

Famoso por furtar para reencontrar marido é encontrado morto em penitenciária de MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
