Por volta das 23h20min da noite da ontem, guardas municipais foram acionados via telefone 153 pelo vizinho da vítima (42 anos), o homem relatou que estava em sua residência quando a vítima pediu ajuda pois havia sido agredida pelo seu companheiro (24 anos), e que ela encontrava-se dentro da sua residência.
Diante da situação uma guarnição da GMB deslocou até o local, a vítima foi indagada sobre o que havia ocorrido a mesma relatou que o seu companheiro ao perguntar para o seu filho se o seu ex marido havia ido na residência ver os filhos, o suspeito teria ficado alterado (nervoso e agressivo).
Segundo a vítima, após o filho ter ido embora o suspeito começou agredi-la, desferindo socos na região da cabeça e posteriormente jogou uma lata de cerveja que veio acertar a sua filha de um ano.
O suspeito ao perceber que a vítima pegou o celular para pedir socorro teria atacado o aparelho no chão vindo a danificá-lo.
Com autorização da vítima os guardas adentraram a residência onde localizaram o suspeito o mesmo não acatava as ordens emendada pela equipe, como encontrava-se muito agressivo foi necessário algemá-lo para resguardar a sua integridade física e dessa equipe.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e dano.
A Guarda Municipal coloca à disposição da população os telefones 153 ou 3255-2107 para qualquer tipo de denúncias, sugestões ou informações.