O policial militar aposentado José Roberto de Souza, de 54 anos, morreu durante a manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande.
De acordo com o site JD1 Notícias, ele era acusado de ter assassinado o empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 66 anos, a tiros durante uma audiência de conciliação na sede do Procon, em Campo Grande, em 2023.
A informação da morte foi repassada pelo advogado de José, que marcou uma coletiva de imprensa para detalhar o ocorrido.
Não foram repassados detalhes a respeito do falecimento do militar aposentado.
Caso
Uma dívida de R$ 630 de José Roberto com Antônio acabou indo parar em uma audiência de conciliação na Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) e terminou com a morte da vítima que prestou um serviço para o autor.
José Roberto atirou três vezes na cabeça vítima antes de fugir do local. Ele se entregou a polícia poucos dias após o crime.
Júri popular - A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) proferiu uma decisão unânime negando um recurso interposto pelo policial militar aposentado.