A Polícia Civil tenta localizar, um homem de 39 anos, suspeito de matar uma cachorra a tiros, na madrugada do último domingo (26), em Anastácio.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem também seria apontado como suspeito de ter baleado um homem de 39 anos, que estava conversando sobre pensão alimentícia com a ex-mulher na frente da casa dela.
Investigadores apuraram até o momento, que o suspeito estaria atirando aleatoriamente e acertou o homem. Distante deste local, onde atingiu o homem no braço, o autor desferiu um tiro numa cadela, que morreu. Ele ainda teria efetuado disparos em outra rua.
Testemunhas relataram que teriam visto o atirador, um homem magro, de estatura de 1,70 m, com uma espingarda de cano serrado, atirando no bairro.
Os investigadores trabalham na identificação e localização deste autor e da arma utilizada.
Baleado
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a equipe encontrou uma mulher de 38 anos, que informou ter sido testemunha do disparo contra seu ex-marido, de 39 anos.
Conforme a testemunha, eles conversavam sobre a pensão alimentícia da filha na frente de sua residência, quando o ex, que estava encostado em um veículo, foi atingido por um tiro vindo da esquina.
A mulher tentou socorrê-lo, mas ele entrou no veículo e seguiu em direção à casa de sua mãe e posteriormente foi para o hospital de Anastácio, com um ferimento no braço, e para o Hospital Regional de Aquidauana.
A equipe policial constatou dois disparos de arma de fogo, pois estes projéteis foram encontrados no local onde a vítima estava. O ferido permaneceu em observação, aguardando transferência para Campo Grande.
Saiba Mais

Cachorra morre após banho em pet shop e polícia investiga o caso em MS

Gari é autuada por maus-tratos após cachorra morrer por falta de alimentação

Cachorra flagrada com sorriso de dentadura vira meme na internet
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
