A Polícia Civil tenta localizar, um homem de 39 anos, suspeito de matar uma cachorra a tiros, na madrugada do último domingo (26), em Anastácio.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem também seria apontado como suspeito de ter baleado um homem de 39 anos, que estava conversando sobre pensão alimentícia com a ex-mulher na frente da casa dela.
Investigadores apuraram até o momento, que o suspeito estaria atirando aleatoriamente e acertou o homem. Distante deste local, onde atingiu o homem no braço, o autor desferiu um tiro numa cadela, que morreu. Ele ainda teria efetuado disparos em outra rua.
Testemunhas relataram que teriam visto o atirador, um homem magro, de estatura de 1,70 m, com uma espingarda de cano serrado, atirando no bairro.
Os investigadores trabalham na identificação e localização deste autor e da arma utilizada.
Baleado
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a equipe encontrou uma mulher de 38 anos, que informou ter sido testemunha do disparo contra seu ex-marido, de 39 anos.
Conforme a testemunha, eles conversavam sobre a pensão alimentícia da filha na frente de sua residência, quando o ex, que estava encostado em um veículo, foi atingido por um tiro vindo da esquina.
A mulher tentou socorrê-lo, mas ele entrou no veículo e seguiu em direção à casa de sua mãe e posteriormente foi para o hospital de Anastácio, com um ferimento no braço, e para o Hospital Regional de Aquidauana.
A equipe policial constatou dois disparos de arma de fogo, pois estes projéteis foram encontrados no local onde a vítima estava. O ferido permaneceu em observação, aguardando transferência para Campo Grande.