Policiais militares e Policiais Civis de Bonito tomaram conhecimento de que desconhecidos teriam adentrado a um templo no centro velho, no último domingo (2) e haviam subtraído alguns materiais do local.
Ao realizar patrulhamento tático pela região do Tarumã, policiais militares localizaram dois indivíduos, de 20 e 21 anos, em atitude suspeita.
Ao visualizarem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando o muro e adentrando no mato. Após minutos de cerco, eles foram localizados em um terreno baldio.
Os dois estavam com duas mochilas. Após revista pessoal e no perímetro, foram identificados objetos que haviam sido subtraídos de residências.
Eles portavam martelo, alicate, chaves, cadeado, carregador de celular; Itens de higiene, tais como, creme, secador de cabelo e perfume, jóias, colar, brinco, corrente de prata, sapatos, tênis, mochilas, casacos, bebidas; itens perecíveis; duas bicicletas sem origem; 32 munições de pistola e 2 carregadores.
A equipe confirmou que os dois suspeitos realizaram o furto na noite anterior no templo e que estariam a realizar outros furtos em residências naquela região.
Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civi por furto e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
No mato, os policiais encontraram um notebook Acer e um projetor Home Cinema Time to Enjoy.
Em continuidade a operação, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil identificou e apreendeu um veículo Fiat Uno e 96 gramas de maconha.
Um outro rapaz, de 27 anos, foi preso por participação nos crimes.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Saiba Mais

Polícia recupera itens furtados e prende ladrões durante operação Corpus Christi em Bonito

Ladrões rendem motorista de aplicativo e carro é localizado a 16 km de distância em MS

Ladrões de caminhonete tentam matar policiais e acabam mortos em MS
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
