A Polícia Militar de Bonito foi acionada por uma moradora do bairro Monte Castelo, relatando agressão por parte do companheiro.
O caso aconteceu na última segunda-feira (1°).
Os policiais localizaram o agressor na frente da residência. Ele afirmou que houve apenas uma discussão de casal.
A vítima informou que ele havia saído de uma clínica de tratamento e retornado no sábado. Ao chegar do trabalho, a mulher encontrou o homem alterado.
Ao questioná-lo, ela foi agredida com socos e chutes e ameaçada de morte. O filho tentou intervir sem sucesso e pediu ajuda à tia, que também foi agredida. A polícia deu voz de prisão ao agressor, que resistiu e precisou ser algemado.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo caso
Na segunda ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma briga de casal. No local, os policiais fizeram contato com um homem que relatou ser cunhado da mulher envolvida na briga com seu marido.
O desentendimento começou após o marido bater o carro em uma mangueira da casa. A discussão escalou para agressões, levando o cunhado a chamar a polícia.
Os envolvidos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
Esta ocorrência ressalta a importância de medidas eficazes para a proteção de vítimas de violência doméstica e a prontidão das autoridades em atender a esses chamados emergenciais.