Nessa terça-feira (25) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, realizaram prisão de um homem que estava ameaçando uma pessoa com uma garrafa de vidro quebrada e por conduzir sua motocicleta embriagado.
Tudo iniciara em uma determinada conveniência no centro da cidade, o qual o autor de 29 anos de idade ameaçava uma pessoa com tal garrafa, uma vez que suspeitava que este estava saindo com sua ex-mulher, sendo, portanto, negado pelo indivíduo.
Todavia, não contente o autor passou a persegui-lo com a sua motocicleta com a garrafa quebrada no guidão, praticando ameaças. Neste interim a vítima deslocou ao quartel da PM informando do fato em tela e neste momento o autor com a sua motocicleta estava passando frente ao quartel onde fora abordado pelos policiais militares.
Na abordagem o condutor estava em visível estado de embriaguez, além de estar com a garrafa quebrada pendurada no guidão da moto. O condutor realizou o teste de etilômetro, constatando desta forma o crime de trânsito.
O condutor neste ato recebeu voz de prisão dos policiais. Na ocasião foram confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis, bem como da remoção da sua motocicleta ao pátio do Detran/MS.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e responderá pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e ameaça.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
