A Polícia Militar em Bonito registrou duas ocorrências de trânsito no início desta semana, resultando na condução de motoristas à delegacia local por infrações graves. Ambos os casos ocorreram na última segunda-feira (04) e destacam o comprometimento da equipe com a segurança nas vias públicas.
No primeiro episódio, ocorrido por volta de 00h30 na região central da cidade, os policiais abordaram um veículo GM/Astra de cor azul, que trafegava de forma sinuosa, colocando em risco a segurança dos demais condutores. O motorista, de 42 anos, estava visivelmente embriagado, e o teste do etilômetro confirmou a presença de álcool acima do limite legal. Além disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo encaminhado ao pátio do Detran/MS.
Já a segunda ocorrência se deu mais tarde, às 09h50, na Vila América, durante o policiamento ostensivo. Os agentes flagraram um motorista realizando uma manobra perigosa conhecida como "cavalinho de pau" com seu Honda/Civic, o que motivou uma abordagem imediata. O condutor, de 33 anos, foi detido e, assim como o primeiro motorista, levado à delegacia para responder pelos atos.
Em ambos os casos, as notificações de trânsito foram devidamente registradas, e os motoristas aguardam os trâmites legais.
Denuncie
A Polícia Militar reforça que qualquer denúncia ou informação pode ser reportada pelos números 190, (67) 3255-3361, (67) 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito), e (67) 3268-1646 (Polícia Militar de Bodoquena).
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
