A Polícia Militar de Bonito, MS, foi acionada para atender a um caso de furto em uma empresa local. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o encarregado de mecânica da empresa, que relatou ter sido informado pelo segurança noturno sobre o incidente.
Analisando as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar um funcionário da própria empresa como o suspeito do crime.
O caso aconteceu na última quinta-feira (29).
Com base nas informações coletadas, a equipe policial iniciou buscas nas proximidades para localizar o indivíduo. A empresa foi orientada a registrar um boletim de ocorrência formalizando o furto. Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar o suspeito em uma residência na cidade. Ao ser abordado, o homem admitiu a autoria do furto, revelando que havia vendido duas das ferramentas roubadas, mas não soube informar a identidade dos compradores.
O suspeito também confessou ter deixado outra ferramenta na casa de uma amiga. Os policiais se dirigiram ao local indicado, onde a moradora afirmou não saber que o equipamento era produto de furto, explicando que o amigo havia pedido para que ela guardasse o item. De forma cooperativa, ela entregou a ferramenta aos policiais.
O suspeito foi então conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar os itens subtraídos.
A Polícia Militar de Bonito reforça a importância de denunciar crimes e fornecer informações através dos números 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) ou 190 e 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).