A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (10), a foto Israel De Paula da Silva, de 36 anos, que tentou matar uma mulher de 23 anos atropelada, em Bonito.
O crime aconteceu na madrugada de ontem (9). Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em a mulher, de nacionalidade paraguaia, foi vítima de tentativa de feminicídio.
O suspeito seria o ex-companheiro da mulher. Nas imagens, a mulher aparece ao lado do muro de uma casa de esquina, na rua Joana Sorta, junto a um grupo de cerca de 10 pessoas. Algumas pessoas conversavam quando aparece um Volkswagen Gol, de cor cinza, que acerta com tudo a mulher e o muro.
Algumas pessoas próximas, ao ver o carro se aproximando, chegam a correr para não serem acertadas, um ainda chega a ser atingido pelos destroços do muro. Já a vítima, como estava de costas, não teve chances de fugir. Ela é violentamente atropelada e, em seguida, o muro ainda cai em cima dela.
Imediatamente, é possível ver o motorista saindo do carro e fugindo, correndo. Duas testemunhas chegam a correr atrás dele, enquanto outros correm para socorrer a vítima. Gritos de desespero são ouvidos junto a pedidos para que a vítima não se mexesse.
Segundo o registro policial, osuspeito, antes do atropelamento, já teria ameaçado e provocado a ex-companheira. Após isso, ele aproveitou que a mulher estava sozinha e jogou o carro em cima dela, arremessando ela de forma violenta contra o muro de um estabelecimento.
O suspeito deixou o veículo e vários pertences no local e fugiu a pé. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e fizeram os levantamentos iniciais, enquanto a mulher foi encaminhada para atendimento médico no hospital.
Na unidade hospitalar, ela afirmou que teve um relacionamento com o suspeito e que realizava programas, mas que por três meses, ambos foram embora de Bonito e moravam em Pedro Juan Caballero. Porém, há poucos dias, ela retornou para a cidade sul-mato-grossense e voltou a trabalhar como garota de programa.
Durante a noite de sábado (8), o suspeito tentou ficar com a vítima, o que foi negado por ela. A vítima acredita que ele tenha ficado com ciúme e por isso, a atropelou.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia de Bonito.
Leia Também

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito
