A DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa) divulgou o cartaz de procurado de Alessandro da Anunciação, principal suspeito de ter cometido o assassinato a tiros de Antônio José Domingos, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira (3), na rua Ribeira, na Moreninha, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, Alessandro é considerado como procurado pelas autoridades e ele não é visto desde o momento que fugiu em Honda Biz do local do crime.
Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito fugindo em alta velocidade pela mesma rua do homicídio.
Detalhes sobre pistas ou informações do paradeiro podem ser repassados diretamente para a DHPP, responsável pela investigação, através do telefone: (67) 99217-1527.
O assassinato aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de segunda, pouco depois das 7h. As primeiras informações sobre o caso apontam que Alessandro vinha cobrando Antônio há quatro meses por causa de uma dívida de um acidente de trânsito.
Na época, Antônio era casado e residia com a esposa. No entanto, os dois se separaram, ficando na residência apenas a ex-mulher. Há alguns dias, o suspeito teria telefonado para a mulher, perguntando sobre o Antônio, sendo informado que a vítima não morava mais no local.
Durante o domingo (2), Antônio dormiu na casa da ex-esposa e pela manhã de segunda-feira, o suspeito teria passado pelo endereço e viu o carro da vítima em frente à casa da mulher. Ele, então, teria retornado ao local na Honda Biz com uma barra de ferro. Antônio saiu da residência e os dois teriam começado a discutir.
O suspeito teria sacado a barra de ferro, porém, o objeto teria sido tomado pela vítima, que teria ido para cima do suspeito com o bastão. O Alessandro, então, teria sacado uma arma de fogo e disparado ao menos quatro vezes contra Antônio. Ele ainda teria tentado correr, mas o autor teria ido atrás e o executado.
Saiba Mais

Mulher é vítima de sequestro, furto e tentativa de homicídio em MS

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio foragido há 14 anos

Homem encontrado em rio com marcas de 10 facadas tinha 25 anos e passagem por homicídio
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
