Na data de ontem (11) setembro aproximadamente as 00h30m, uma equipe da PM foi acionada via 190, sendo informada que estava ocorrendo um incêndio na Borracharia do Jô Beleza, e que as chamas estavam em um terreno ao lado da borracharia, onde também fica uma residência.
Logo a Guarnição PM deslocou até o referido local e confirmou a informação do incêndio, que no local, haviam vários pneus de diferentes tamanhos, vários veículos de grande porte, e as chamas estavam se aproximando da residência que fica ao lado, cujo morador é o proprietário da Borracharia, alguns funcionários da Borracharia estavam pelo local, e também alguns vizinhos, que os funcionários começaram a retirar os veículos e alguns pneus, ferramentas da borracharia.
Prezando pela integridade física das pessoas a Guarnição PM perguntou aos funcionários se havia alguém na casa, e obteve como resposta que todos haviam saído, porem uma das vizinhas disse que talvez um dos filhos do proprietário da borracharia poderia estar dentro da casa, de pronto, a guarnição PM junto com os funcionários foram verificar o fato e foi constatado não havia ninguém no interior da casa.
Um dos funcionários num momento de desespero ao ver casa do patrão prestes a pegar fogo, tentou desesperadamente tirar os pneus que estavam pegando fogo na parede da casa, e que este começou a passar mal e desmaiou, sendo necessário a intervenção dos componentes da equipe policial, que foram prestar socorro a vítima, adentrando as chamas e retirando a vítima para um local seguro, logo acionando o serviço de ambulância para prestar socorro.
A vítima passou mal por inalar muita fumaça e ficar muito próximo das chamas. A equipe PM entrou em contato com a Guarnição do Corpo de Bombeiros, que fica na cidade de Miranda, e também a Equipe da Secretaria de Obras, foi necessário que a Guarnição deslocasse até a Secretaria de Obras para ajudar no deslocamento do caminhão pipa, a Guarnição do Corpo de Bombeiros, realizou o trabalho de conter as chamas, e permaneceu no local realizando os trabalhos.
Que foi informado o Agente de Plantão da Policia Civil, cujo informou que Equipe da Perícia fosse acionada posteriormente. Que os componentes desta Guarnição passaram por avaliação medica, pois todos estavam com tontura, falta de ar e dor de cabeça, que o médico plantonista avaliou os militares, sendo os mesmos liberados, que um dos componentes da equipe um sargento permaneceu sob observação medica, sendo medicado, e necessário o uso de oxigênio para reestabelecer suas condições de saúde, sendo posteriormente liberado. O homem a qual a equipe PM realizou o procedimento de salvamento das chamas ficou internado, sob os cuidados do médico plantonista. Decido o incêndio ter acontecido as margens de uma rodovia federal foi acionada a Equipe da PRF, sendo necessário sinalizar a via para evitar acidentes.