Na madrugada de domingo (29) a vítima entrou em contato com a polícia militar se queixando de som com volume demasiado alto, de modo que perturbava a tranquilidade e a paz de toda vizinhança no Bairro Marambaia.
Duas equipes deslocaram ao local, e ali pelo volume exacerbado o aglomerado de pessoas que se encontravam no interior da residência não perceberam o chamado dos policiais, ao cabo que fora necessário uma intervenção.
Que logrando êxito, a abordagem foi iniciada sendo que no local havia um aparato de som de ordem artesanal tendo por base uma espécie de carretilha. Depois de cessar o funcionamento do aparelho, o proprietário do instrumento de som de 37 anos de idade se identificou e consequentemente este foi conduzido à delegacia local para a devida confecção de boletim de ocorrência.
A aparelhagem de som foi apreendida, e o autor responderá pelo fato de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, abusando de instrumentos sonoros.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).