Menu
sábado, 19 de abril de 2025
Busca
Planejado
Caso de polícia

Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS

Durante fuga, eles mataram um cachorro atropelado

23 Abr 2024 - 14h48Por Redação/ Bonito Informa

Uma perseguição policial terminou com um casal foi preso na madrugada deste domingo (21) por diversos crimes após tentarem invadir uma residência no bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme o TopMídiaNews, durante fuga, eles mataram um cachorro atropelado, bateram em um portão, em cercas e ainda tentaram investir contra os policiais, acabando com o homem ferido com um tiro.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma solicitação de tentativa de invasão de domicílio na Rua Onofre Luiz de Carvalho, no bairro São Francisco. No local, uma mulher informou que um homem acompanhado de uma mulher, ambos extremamente agressivos, estavam batendo no portão da casa dela e fazendo ameaças contra a vida dela e do marido.

Ao chegar no local, a equipe percebeu um veículo VW Gol vindo em direção à viatura da polícia, em alta velocidade, sendo necessária uma manobra rápida dos policiais para evitar uma colisão frontal.

Neste momento, a mulher correu em direção aos militares, informando que haviam três crianças pequenas no interior do veículo e que o motorista estaria visivelmente embriagado.

Em seguida, o condutor do VW Gol fugiu, iniciando uma perseguição policial. Após percorrer várias quadras em alta velocidade, já na Rua Seriema, o homem não conseguiu parar o carro e chocou-se contra o portão de uma casa. Ele também atingiu um veículo que estava estacionado dentro do quintal do imóvel e atropelou ainda um cachorro, que acabou morrendo.

Após a batida, o motorista continuou acelerando e atravessou um pasto, quebrando os arames de um cerca pelo caminho. Nesse momento, o carro parou de funcionar, na Rua Pedro Américo, sendo finalmente possível
aos militares realizar a abordagem do suspeito.

Durante abordagem, foi possível perceber que o homem possuía uma faca na altura da cintura. Foi
então determinado que o mesmo soltasse a arma, porém ele desobedeceu à ordem e continuou tentando
sacar o objeto.

O homem então conseguiu sacar a faca e tentou desferir golpes contra a equipe. Nesse momento, em defesa, os policiais o balearam acima do joelho esquerdo. Ele caiu no chão e soltou a faca.

Após o controle da situação, a equipe solicitou o apoio da Força Tática e, em seguida, chegou o socorro, realizado pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa, sob escolta dos policiais militares.

No veículo, além do homem, estava a esposa dele e três filhos do casal, uma criança de 1 ano, outra de 6 anos e outra de 9 anos. Elas foram entregues aos cuidados dos avós maternos, conforme orientação da conselheira tutelar.

A esposa foi conduzida à delegacia de polícia por desacato, pois no momento da abordagem chamou os militares de "filhos das putas" e "bandidos". Ela também foi acusada de maus tratos, pois estava em visível estado de embriaguez, colocando juntamente com o esposo a vida dos filhos em risco.

Um jovem, que trabalha como vigilante noturno, acompanhou toda a dinâmica, pois estava em uma motocicleta e seguiu a viatura no momento do acompanhamento tático e viu inclusive o momento que o homem sacou a faca da cintura. A polícia isolou o local, preservando a área para o trabalho pericial. O veículo VW Gol foi posteriormente removido ao pátio do Detran.

O casal deve responder por conduzir veículo sob influência de álcool, ameaça, desacato, direção perigosa, tentativa de homicídio, lesão corporal e maus tratos. O caso é investigado.

Saiba Mais

Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão Caso de polícia
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão
Homens suspeitos de estuprar criança em MS são presos pela polícia Caso de polícia
Homens suspeitos de estuprar criança em MS são presos pela polícia
Polícia Militar de Bonito prende traficante que vendia cocaína na cidade Prisão em flagrante
Polícia Militar de Bonito prende traficante que vendia cocaína na cidade

Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito
Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS Caso de Polícia
Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS Caso de Polícia
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS Triste
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS Segurança
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul Segurança
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS Caso de Polícia
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS Homicídio
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS
Equipe realiza limpeza no  Loteamento Rio Bonito Destaque
Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM Segurança
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.