Após três meses de investigação, a Polícia Civil, por intermédio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), prendeu um pedreiro de 40 anos que armazenava material de abuso sexual infanto-juvenil.
Segundo o Campo Grande News, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na região do Bairro Vida Nova em Campo Grande.
Conforme informações divulgadas pela polícia, o pedreiro foi localizado após sua intensa movimentação cibernética em locais distintos de Campo Grande, como no Bairro Jardim Aeroporto e Vida Nova.
O suspeito tinha acesso e armazenava uma grande quantidade de vídeos e fotos com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.
Assim que localizado, o homem foi encaminhado à DEPCA, onde foi formalizada sua prisão em flagrante, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística, onde será periciado.
A prisão aconteceu após a deflagração da 21ª fase da operação Sentinela, operação essa que foi desenvolvida pela DEPCA com apoio da Polícia Federal, visando a repressão da exploração sexual infanto-juvenil através do monitoramento constante de atividades ilícitas em meio virtual.
Saiba Mais

Polícia Militar abordou 768 pessoas e emitiu 54 autos prisão em flagrante em junho em Bonito

Polícia Militar prende dois homens por Violência Doméstica em Bonito

'Já Morreu' era velho conhecido da polícia e tinha passagens desde a adolescência em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
