Amarildo Soares do Pinho, de 60 anos, e a filha, Jéssica Fernanda dos Santos do Pinho, de 33, ganharam cartaz de procurado por mandar matar dois irmãos, na cidade de Angélica, a 272 km de Campo Grande.
Segundo o Campo Grande News, os dois promoveram um "tribunal do crime" e sentenciaram desafetos. Emerson Lopes, de 33 anos, morreu, e o irmão, de 45, sobreviveu.
Os fatos ocorreram por volta das 22h do dia 4 de maio, quando duas pessoas invadiram uma residência e efetuaram, ao menos, seis disparos de arma de fogo, que atingiram os irmãos.
A investigação conseguiu identificar os possíveis mandantes, pai e filha. Segundo consta, Amarildo e Jéssica tinham um desafeto em comum e promoveram um tribunal do crime - geralmente feito por facções criminosas que visa julgar e sentenciar quem descumpre regras.
A polícia representou pela prisão preventiva dos dois, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário. No entanto, eles fugiram e até o momento não foram encontrados. Inclusive, o homem de 60 anos possui outro mandado de prisão em aberto também por crime de homicídio no Estado do Mato Grosso.
Quem souber de alguma informação do paradeiro dos procurados pode fazer denúncias anônimas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.