Um homem de 34 anos está denunciando estupro de vulnerável contra a filha de 15 anos. Conforme o pai, ele ficou sabendo do caso na segunda-feira, 29 de julho. O suspeito é um rapaz de 21 anos que mora próximo a casa da vítima, localizada na cidade de Ladário.
De acordo com o Diário Corumbaense, uma policial feminina conversou com a garota e ela contou que os abusos sexuais começaram quando ela tinha entre oito e nove anos de idade. Porém, o acusado a ameaçava de morte e também dizia que mataria a família dela, caso contasse o que ocorria.
Ainda conforme a adolescente, os abusos sexuais aconteciam na casa dela. O indivíduo esperava que todos da casa, mãe e padrasto dormirem e, então, realizava atos sexuais com ela à força.
O pai da jovem relatou que o suspeito já havia ameaçado a família. Após a denúncia, a equipe policial localizou o suspeito, que negou o estupro e disse nunca ter realizado ato sexual com a garota. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e há suspeitas de que a irmã da adolescente, uma menina de 10 anos, também pode ter sido abusada sexualmente.