Suposto padre de uma paróquia nas Moreninhas, de 41 anos, foi preso após oferecer R$ 2 mil para ter relações e tentar abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos.
Conforme o site TopMídiaNews, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o pai do adolescente, que procurou a polícia, contou que o filho teria saído de casa sem autorização, indo até a residência de um homem, suposto "Pároco" de uma Paróquia das Moreninhas.
Chegando no local, a polícia encontrou o portão entreaberto, e entrou no imóvel e chamou o suposto homem, que abriu a porta e dentro da casa, onde se encontrava o menor.
Ao questionar o autor a respeito do motivo do menor estar na casa dele, o mesmo respondeu que o convidou o menino para tratar sobre assuntos pertinentes a um acampamento da igreja.
Já o menor, ao ser questionado a respeito dos fatos, contou que o homem teria oferecido a quantia de R$ 2 mil para ter relações sexuais com ele, e que teria tentado passar a mão em sua genitália, e que neste momento o adolescente teria se trancado em um banheiro e pedido ajuda ao seu pai e irmão, que acionaram a polícia militar.
Ainda segundo o BO, o autor se nega ter importunado sexualmente o menor, mas a vítima apresentou a polícia prints da conversa que teve com o autor e a oferta em dinheiro.
Todos foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para as providências e o homem foi preso.
Saiba Mais

Dourados terá seu primeiro padre casado

Vaca é arremessada por caminhonete e cai sobre carro conduzido por padre

Renato Teixeira, Sérgio Reis e padre Alessandro vão apresentar show especial
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
