Abalados, familiares de Júlia Aurea dos Santos de Souza, 20 anos, não quiseram se manifestar sobre a morte da jovem, durante o velório dela, na manhã desta quinta-feira (12), em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, Júlia foi encontrada morta afogada em uma piscina, durante a comemoração do aniversário de um amigo, no Jardim Tijuca, na madrugada de quarta-feira (11).
Em poucas palavras, o padrasto de Júlia comentou que a família aguarda os resultados dos exames e das investigações da polícia, mas não buscam por justiça.
"Não vamos fazer nada, só queremos entender o que aconteceu. Esperamos a justiça de Deus", disse o padrasto.
Para ele, só quem sabe o que aconteceu antes da morte da jovem, são as pessoas que estavam presente na comemoração e podem falar a respeito.
"É um momento de muita tristeza, estamos bem abalados, não sabemos o porque, vamos aguardar", disse o familiar.
Pelas redes sociais, vários amigos da jovem comentaram sobre a tragédia e pediram esclarecimentos. O desaparecimento dos status publicados por ela, o WhatsApp dela ter sigo excluído e ninguém dos que estavam junto se manifestar sobre o caso acende ainda mais a curiosidade de outras pessoas do convívio de Júlia.
"Amigo é só pai e mãe, que amigos são esses que não viram ela se afogando?", questiona uma jovem.
Outra diz que em vídeos publicados pela jovem horas antes da morte, Júlia aparecia ao lado de alguns rapazes que não se solidarizaram com a morte da jovem.
"Se eram amigo, por que não esclarecem e não postam nada sobre a morte, sobre o luto?", diz outra jovem.
A hastag #JustiçapelaJúlia foi levantada pelos amigos que organizam até a confecção de camiseta em homenagem a jovem.
O caso segue sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.