Uma mulher, de 47 anos, agrediu uma funcionária, de 35 anos, da USF (Unidade de Saúde Familiar) da Vila Margarida, em Campo Grande.
De acordo com o Campo Grande News, a agressão aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (9) e foi necessário acionar uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Na delegacia a paciente, alegou que agrediu a funcionária porque a vítima estava mexendo no celular e não estaria atendendo, e por isso ficou nervosa. Quando a atendente saiu da sala, ela foi em direção à funcionária e começou agredi-la.
Por conta da agressão, a funcionaria apresentava dores na cabeça, orelhas e unhas. A funcionária contou a polícia que a agressora teria questionado a demora, após isso a funcionaria largou o celular e quando saiu da sala foi agredida.
Em nota, a Sesau, (Secretaria Municipal de Saúde) explicou que a mulher em questão buscou a unidade no fim da manhã já bastante alterada, solicitando um encaixe para renovação de receita médica e que a agressora estava exigindo que a profissional fizesse a solicitação de exames.
“Reiteramos que a informação de que a suposta falta de atendimento é completamente inverídica. Os pacientes estavam sendo atendidos normalmente, inclusive no momento do ocorrido haviam duas pacientes na recepção que testemunharam e repreenderam a atitude da mulher”, pontou a secretária por meio de nota.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
