Gideão Correa Dias já está em casa após toda a confusão que aconteceu nesta semana.
Segundo o Campo Grande News, o músico de 41 anos acabou sendo preso na tarde de segunda-feira (15), depois de uma briga com pedreiro que trabalha na reforma de sua casa no Jardim Bonança, em Campo Grande. Ele pagou a fiança de R$ 3 mil, mas optou por não falar sobre o assunto neste momento.
A equipe esteve na casa onde tudo aconteceu e foi atendida pelo músico. No entanto, ele se limitou a dizer que não falará sobre o assunto no momento, pois aguarda orientação jurídica e, depois, soltará uma nota de esclarecimentos.
O músico foi solto por volta das 10h30 desta quarta-feira (17), data em que ele passou por audiência de custódia e teve a fiança arbitrada pelo juiz Eduardo Eugênio Siravegna Junior no valor de R$ 3 mil. O magistrado também determinou que ele não mude de endereço ou saia a cidade sem comunicar a justiça.
A fiança foi paga aproximadamente 1 hora depois da determinação judicial e o alvará de soltura foi cumprido logo em seguida. Com isso, o músico já está em casa. O advogado Cândido Avelino de Souza Neto, que atua na defesa de Gideão confirmou à reportagem que emitirá nota de esclarecimento sobre o assunto.