A mulher de 34 anos, morta em grave acidente na BR-262, na manhã deste domingo (12), em Aquidauana é médica recém-formada, segundo a família.
De acordo com o TopMídiaNews, a vítima estava na companhia do marido, também médico e dos dois filhos de 5 e 2 anos.
O motorista da carreta saiu ileso, e contou que o carro de passeio tentou uma ultrapassagem mal sucedida, e colidiu frontalmente com o caminhão.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e no local, encontraram as vítimas em estado grave. A condutora estava encarcerada, inconsciente e politraumatizada, apresentando fraturas no quadril e na perna esquerda.
O marido, de 33 anos, estava consciente, mas desorientado, com ferimentos na cabeça e fraturas na perna esquerda e na mandíbula.
As crianças também sofreram lesões graves. O menino mais velho apresentava um traumatismo cranioencefálico com sangramento pelo ouvido, enquanto o mais novo teve fraturas no fêmur esquerdo e na perna direita.
Após os primeiros atendimentos no local, todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Miranda. A situação da condutora era a mais crítica.
Ao chegar ao hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica e dos bombeiros, que realizaram manobras de reanimação por mais de 25 minutos, ela não resistiu e faleceu.
O local do acidente ficou sob a responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que conduzirá as investigações sobre as circunstâncias da colisão.