Mulher, de 31 anos, identificada apenas como Nicole, morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (4), após passar meses se recuperando de queimaduras que sofreu em decorrência de uma explosão, provocada por álcool em uma chapa de bife. O caso aconteceu em Dourados, mas ela estava internada desde junho deste ano na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, na noite do dia 25 de junho, Nicole estava acompanhada de duas amigas, o namorado de uma delas, e os filhos das amigas, quando tentou manusear a chapa de bife com intuito de acende-lá, onde inseriu álcool.
Após o ato, houve uma explosão e o fogo atingiu a mulher, que teve o corpo queimado. Inicialmente, Nicole foi socorrida para atendimento médico na cidade de Dourados, onde no dia seguinte, no dia 26, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada.
Mesmo sob os cuidados médicos, após mais de três meses, ela não resistiu as complicações clínicas e morreu no hospital.
Conforme o boletim médico, a vítima sofreu disfunção orgânica múltipla e refratariedade a terapêutica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
